quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1967 - Roberto Carlos em Ritmo de Aventura

Oi pessoal! Hoje posto aqui pela primeira vez um disco do nosso rei Roberto Carlos. Ídolo da Jovem Guarda dos anos 1960, se consagrou como um dos maiores cantores que o Brasil já teve, aclamado como Rei após vencer o Festival de San Remo,em 1968. Participou do III Festival de Música Popular Brasileira da Tv Record, com a música "Maria, Carnaval e Cinzas", conseguindo o quinto lugar no Festival consagrado com "Alegria, "Alegria", "Domingo No Parque", "Roda Viva" e a vencedora, "Ponteio". Escolhi este disco porque apresenta alguns dos grandes sucessos de sua carreira, como "Como É Grande O Meu Amor Por Você" e "Eu Sou Terrível", além de "Quando", "Por Isso Corro Demais" e "O Sósia", além de ser a trilha sonora do filme "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura", lançado também em 1968.

1 - Eu Sou Terrível
2 - Como É Grande O Meu Amor Por Você
3 - Por Isso Corro Demais
4 - Você Deixou Alguém A Esperar
5 - De Que Vale Tudo Isso
6 - Folhas de Outono
7 - Quando
8 - É Tempo de Amar
9 - Você Não Serve Pra Mim
10 - E Por Isso Estou Aqui
11 - O Sósia
12 - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim
13 - Tudo Que Sonhei
14 - Fiquei Tão Triste


Um comentário: