quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1970 - Elis, No Teatro Da Praia, Com Miele e Bôscoli

Oi pessoal! Estou aqui hoje num dia muito especial pra mim. Primeiro, porque hoje, dia 28 de outubro é meu aniversário! Segundo, porque este disco representa a postagem número 100 do Blog. Parabéns para nós dois. E baseado nesses dois fatos é que escolhi para postar esse disco. Primeiro, porque é um disco da Elis, que simplesmente adoro. Segundo, porque hoje também é aniversário de Ronaldo Bôscoli. Assim, também fica uma homenagem a ele também: Parabéns! Embora esse não esteja entre os meus discos favoritos da Elis, ele apresenta interpretações únicas de Elis, como "Aquele Abraço", "Can't Take My Eyes Off You", "Zazueira", "Se Você Pensa", "Irene" e "Minha", além de "Musical de Gala" com Miele. Um disco antológico, embora não muito prestigiado.

1 - Introdução: Casa Forte / Reza / Noite dos Mascarados / Samba da Bênção / Makin'Whoopee
2 - Zazueira
3 - Minha
4 - Irene
5 - Musical de Gala: Eu e a Brisa / Preciso Aprender a Ser Só / Carolina / Nunca Mais / Franqueza / Se Todos Fossem Iguais a Você
6 - Aquele Abraço
7 - Can't Take My Eyes Off You
8 - Se Você Pensa

Um comentário:

  1. Este disco junto com os dois seguinte produzido por nelsom motta marca a guinada da Elis pra musica mais pop e universal,até então era uma cantora conservadora.

    ResponderExcluir