sábado, 20 de novembro de 2010

1961 - Barquinho - Maysa

Oi pessoal! Neste sábado, posto aqui no blog rapidinho um disco da cantora Maysa. Escolhi esse disco porque estava muito Bossa Nova hoje. E, de Bossa Nova, esse disco tem tudo. A começar por Maysa, em um dos maiores discos e momentos de sua carreira, ao trazer ao público músicas como "Errinho à Toa", "Você E Eu" e "O Barquinho", clássicos imortais da Bossa Nova, além de "Depois do Amor", "Dois Meninos", "Eu e o Meu Amor", "Recado À Solidão" e "Melancolia", belíssimas interpretações na voz de Maysa, nesse álbum antológico da música brasileira.

2 - Você E Eu
3 - Dois Meninos
4 - Recado À Solidão
5 - Depois Do Amor
6 - Só Você (Mais Nada)
7 - Maysa
8 - Errinho À Toa
9 - Lágrima Primeira
10 - Eu e o Meu Coração
11 - Cala Meu Amor
12 - Melancolia

Nenhum comentário:

Postar um comentário