quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1969 - Os Grandes Sucessos de Emilinha Borba

Oi pessoal! Primeiro, me desculpem a ausência, mas é a correria de todo dia. Aproveito esta quinta-feira para postar uma coletânea de sucessos de Emilinha, editada pela CBS, em 1969. Embora não seja muito fã de Coletâneas, esta em particular mostra bem toda a magnitude dessa cantora extraordinária. Eleita Rainha do Rádio, em 1953, Emilinha é considerada uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos; na minha opinião, sem dúvida. A "Favorita da Marinha", título conquistado em 1947, traz neste disco alguns de seus maiores sucessos, como "Chiquita Bacana", "Boa Noite Meu Bem", "História de Minha Vida", "Dez Anos", "Benzinho", "Me Leva Pro Céu" e "Cachito".

1 - História de Minha Vida
2 - Juntinhos é Melhor
3 - Cachito
4 - Castigo Meu amor
5 - Me Leva Pro Céu
6 - Boa Noite Meu Bem
7 - Dez Anos
8 - Milhões de Carinhos
9 - Chiquita Bacana
10 - Benzinho
11 - Intriga
12 - A Menina da Areia

Nenhum comentário:

Postar um comentário